TrynkOT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo GM Nyler On Trynk.

3 participantes

Ir para baixo

Novo GM Nyler On Trynk. Empty Novo GM Nyler On Trynk.

Mensagem  GM Nyler Seg Jan 26, 2009 7:38 am

Ola Pessoal sou o Novo gm, GM Nyler on Trynk. Se precisarem de ajuda é só falar comigo, vlws aew. Rolling Eyes

Sinto Muito GM Neoz, Mais pq não continua jogando Question

Só pq perdeu GM vai para. Neutral

Antes eu também não era GM e não parei de joga. Pense, quem sabe um dia você não é perdoado.
Abração a TODOS. cheers

Vlw's galeraaa !

Perguntas MSG ME ! UUhUU
GM Nyler
GM Nyler

Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo GM Nyler On Trynk. Empty Re: Novo GM Nyler On Trynk.

Mensagem  Nox Thunder Qua Jan 28, 2009 2:58 pm

É porque agora começei a trabalhar,nao é porque eu perdi o GM é que eu vo parar nunca iria fazer isso,eu sei o que fiz com o antigo GM e fui uma besteira e estou arrependido.Eu tenho amigos no ot como player não como GM.Eu ajudava o trynk com meu GM só isso mas acabei fazendo besteira e perdi a funçao só isso Sad.Alguns dia eu entrarei só pra dar um oi a todos,mas pela besteira que eu fiz axo que nunca vo ser perdoado,porquer o CM perdeu a confiança em mim e isso nao tem volta.Estou ciente da besteira que fiz e me arrependo como eu disse,mas nao posso volta no tempo e impedir de fazer aquilo(matar orshas,e solar quest com GM pra bota no char e desrespeitar o CM).Eu gostava de ser GM,mas com o GM você tem que ajudar o ot nao a si mesmo (como eu fiz),então é uma responsabilidade ser GM e eu fiz besteira.Eu gosto do ot mas 3 dias depois de perder o GM eu começei a trabalhar,entao eu parei de jogar um pouco eu acho que irei voltar a jogar mas de cabeça limpa Very Happy .O GM nao era meu char principal só isso.Perder GM nao é razão pra parar de jogar algum ot ão meu ver...
Abraços,e bom jogo a todos,e boa sorte GM Nyler porque esse ot é muito bom Razz

Nox Thunder

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 31
Localização : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

Novo GM Nyler On Trynk. Empty Re: Novo GM Nyler On Trynk.

Mensagem  CM Kooz Sex Jan 30, 2009 2:29 pm

Seja bem vindo.

{}
CM Kooz
CM Kooz
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 31

https://trynkot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo GM Nyler On Trynk. Empty Re: Novo GM Nyler On Trynk.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos